sexta-feira, 16 de abril de 2010

Tudo vai bem.

Puxa, desde que me propus a colocar a casa em ordem MESMO, não tenho tido tempo para postar. Mas também tenho sentido um cansaço no fim do dia que não consigo mais ficar até meia-noite escrevendo.
Acho que no momento o que tenho tido de efeito da quimioterapia é esse cansaço, que talvez seja devido a uma anemia, segunda-feira farei exame de sangue e terei consulta com a oncologista. Minha pele está bem sensível, se irritando facilmente.
Estou treinando dança do ventre regularmente.
Tudo vai bem.
Adaptei-me bem ao uso de perucas, apesar de não gostar do nome “peruca” – pra mim soa engraçado, um tanto jocoso.
Na consulta de segunda vou pedir um medicamento injetável contra o enjôo, o Vonau tem um gosto horrível, ele se desintegra na língua e tem um gosto indefinível, meio amargo, meio azedo, não sei. Também contra as dores musculares vou pedir um injetável, pois os comprimidos, mesmo o Tylex, não tem ajudado muito.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eaw professora,quanto tempo.
Desculpa estar escrevendo só agora!!Eu peguei o endereço do blog hoje.
Eu queria dizer, que eu e a Bandeirante toda, estamos torcendo por você, na sua recuperação. Espero que não dure muito tempo seu "recesso".

Abraço e fique com Deus. Saudades.
Everton

Thaís disse...

Professora Fabii !
Nossa quantas saudades de você !
Que bom que está melhorando, lute com garra e não desista, você pode !
Quando a saudade aperta muito, eu olho para o céu e vejo as estrelas, tento achar as três marias, às vezes não encontro, mas quando as encontro, sinto como se você estivesse perto de mim !
Um beijo super carinhoso. Adoro você,
Thaís Chagas - Bandeirante