quinta-feira, 1 de abril de 2010

Segunda seção de quimioterapia

Ontem aconteceu a segunda seção de quimioterapia. Desta vez foi mais tranqüilo, com relação a viagem até São Paulo, aos horários, autorização e a aplicação da quimioterapia. Não aconteceu aquela reação chata, então não tomei o corticóide, somente os demais medicamentos que descrevi da primeira vez. Os dois primeiros medicamentos (um contra reação alérgica e outro contra enjôo) me deixaram meio grogue, eu sentia o corpo todo formigando e não conseguia falar direito.
Fui com roupas de moletom e um turbante, tudo super confortável.
Chegamos em casa depois das 22h, eu estava cansadíssima e com bastante sono. Meu marido querido arrumou algo para ele e meu filho comerem, eu fui direto dormir, depois de comer umas torradas que ele me levou.
Hoje estou muito bem, não estou sentindo enjôo e nem tomei medicamentos hoje, estou em plenas condições de ir ao centro daqui a pouco, às 19h30. Estou comendo em pequenas frações, muita fibra e comida natural, além de beber muuuita água.

Um comentário:

Nilson Dias disse...

Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.

Dalai Lama