segunda-feira, 19 de abril de 2010

A tempestade é menor do que parecia quando eu estava fora dela.

Então agora serão as sobrancelhas...
Quando resolvi cortar meus cabelos pensei que seria chocante, que eu ficaria triste, mas eu nem liguei. Depois eles começaram a cair e eu achava que não conseguiria me olhar no espelho estando careca. Também não foi problema. Mas é claro que eu não deixaria meu marido ver minha cabeça pelada. Ops! Ele viu, e agora? Tudo bem... Só que eu não vou usar peruca!! Peruca? Até o nome é engraçado. Cabelo de outra pessoa? Não mesmo. Puxa, que cabelo lindo o dessa pessoa que agora está na minha peruca.
É isso aí. A tempestade é menor do que parecia quando eu estava fora dela.

2 comentários:

Lyana e a Redação disse...

Parabéns Fá...

Unknown disse...

queria ter metade da metade ,de sua força vç é demais, especial demais para ser real sabia?com certeza é um anjo que Deus me deu como irmã te amo demais.Marcia