segunda-feira, 12 de abril de 2010

Hidratante no couro "cabeludo" (ou não)

Devido a quimioterapia, nesse período minha cabeça está cheia de pontos vermelhos doloridos e a região da sobrancelha dói ao toque. A boca ressecada dá para controlar facilmente com a pomada labial que o médico me indicou, estou bebendo bastante água e os 600 ml de água de coco sobre o quê já escrevi. Estou passando hidratante na cabeça para aliviar e tem dado certo.

Respondi alguns e-mails ontem, entre eles os de algumas alunas que me escreveram. Dei o endereço do blog a elas.
Criei um novo DVD das aulas de dança, após o evangelho irei treinar. Esse DVD me deu um trabalhão. Por algum motivo o resultado tinha sido por duas vezes um filme que travava em vários pontos. Desconfiei da extensão wmv, baixei novamente as nove partes em mpeg e então deu certo.

Nenhum comentário: