segunda-feira, 5 de abril de 2010

Filmes, livros, celebridades...

Bom, fiquei sem escrever por um tempo porque minhas mãos estavam doendo. O sábado dia 03 eu passei bem melhor do que esperava, pois da primeira vez tinha sentido muita dor nesse dia (o terceiro após a sessão), mas eu também estava resfriada. Eu tinha até um medicamento mais poderoso contra a dor, mas só tomei um comprimido, na sexta à noite. Ainda saí de casa com meu marido, fomos assistir ao filme “Chico Xavier”. Quando vi o trailer desse filme, há algumas semanas, eu chorei... e também ao ver o trailer do “Nosso Lar”, que estréia em setembro. O “Nosso Lar” é um livro muito bom, meu marido e eu lemos juntos e demos continuidade na leitura da coleção “A vida no mundo espiritual”, estamos no 8º livro, “Nos domínios da mediunidade”. Além desse livro, estou lendo “Paulo e Estevão”, de Emmanuel, sobre o apóstolo Paulo de Tarso, nem dá para comentar, minhas mais elaboradas palavras o subestimariam. Antes eu tinha relido “Exilados de Capela”. Agora tenho na prateleira o livro “Renato Russo – o filho da revolução”, entre outros que aguardam pacientemente que eu os leia.
Depois do filme pensei em comprar uma sapatilha na Arezzo, que eu já escolhido. Mas quando passei pela loja, tinha um guarda na porta, depois eu voltei e ele ainda estava lá. “Puxa, deve ter alguma atriz aí dentro” – pensei. Olhei e não reconheci ninguém, perguntei para o guarda: “É a Fernanda, do Big Brother”, ele disse. Cara, que emoção máster, eu ali quase frente a frente com ninguém menos que a Fernanda do Big Brother!! Beleza, eu ia não poder comprar sapato... Depois a gente tinha intenção de comprar ovos de Páscoa na Cacau Show, mas eis que quando nos aproximávamos da loja, percebemos uma multidão na porta – e o mesmo guarda. Beleza, eu não ia poder comprar chocolate. E o pior é que nem sabia qual das loiras era a Fernanda, mas isso não vai mais acontecer, porque agora eu tenho uma foto dela:




E assim foi meu sábado.

Ontem, domingo de Páscoa, fomos almoçar com meu sogro em São Paulo. Eu tive muita náusea, tomei um Vonau, que eu não gosto, mas reduziu mesmo o enjôo. Dores foram poucas. Chato é que não estou podendo nem com o cheiro da minha mistura muito louca de aveia, vou voltar para o iogurte com mel e aveia. Eu não tive prisão de ventre no pós da primeira sessão e acredito que a mistura mais o tanto de água que tomo colaborou bastante.
Eu gosto muito de café com leite e pão com manteiga, mas leite não me faz bem e o pão é só carboidrato, zero de fibra... Uma amiga me recomendou um suplemento alimentar chamado FortiCare, que tem no sabor capuccino. Resolvi experimentar, mas vou só experimentar mesmo, cada caixinha com 125 ml custa R$22!! Não só pelo preço, eu já não sou muito de suplementos, acredito que a natureza tem maiores condições de suprir nossas necessidades, se a gente puder investir principalmente tempo, é caso de dedicação mesmo, mas além disso eu não gostei do cheiro.
Fui ao Natural Delivery e encontrei algo que busquei por muitos meses, em 2008, um adoçante proveniente do Agave, natural e com baixo índice glicêmico. Qualquer hora explico porque eu o busquei tanto.

3 comentários:

Unknown disse...

Fabiana,

Muito legal poder acompanhar a sua trajetória e a sua força...mais interessante ainda, é perceber os valores que ainda são praticados na vida...você buscando um crescimento espiritual e o entendimento de que tudo tem um por quê, e alguém ser seguido - perder a liberdade do ir e vir - por te aparecido na televisão!
Mas são nossas escolhas não é?!

Gosto muito de vocês!!!

Um beijão,

Claudia Vidal

Nilson Dias disse...

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

Fernando Pessoa

Daniel Diax disse...

hehe... esse açucar não é de Algave não é?