segunda-feira, 19 de abril de 2010

Consulta em São Paulo.

Hoje estive em São Paulo.
Peguei o ônibus das sete em São José e cheguei no Tietê as oito e quarenta e cinco. Fui para o hospital e colheram meu sangue para exames. Então eu teria que esperar três horas até o resultado e a consulta com a oncologista. Nesse tempo fui até a rua Pamplona, perto da Av. Paulista (a avenida linda), só que mais de 1 km de ladeira abaixo, na altura do n. 1537, foi lá que mandei montar meu fotolivro. Peguei o fotolivro, que ficou bem legal, e para voltar à estação Trianon-Masp eu teria que subir os 1000 metros sob um sol animal. Então eu peguei um táxi...
Meu filho me ligou dizendo que estava com dor e não poderia ir para e escola.
Eu fiquei brava.
Ele foi para a escola.
Voltando para o hospital encontrei meu irmão no “Joinha”, uma padaria. Comemos um bauru e fomos para a consulta.
Fiquei conversando com uma nova amiga até a médica dela chamá-la. Eu ainda esperei mais um tempo.
Na minha consulta, a médica disse que estou ótima. Que uns fiozinhos de cabelo ficarão. Que minha sobrancelha e os cílios estão com os dias contados. Que a anemia está fraquinha. Que é melhor tomar o Nausedron do que o Vonau – todos reclamam deste último. E que depois da próxima sessão eu tenho que fazer tomografia. Reclamei dessa irritação na pele – bom, é assim mesmo.
Experimentei uns chapéus numa loja da rua Pamplona. Ficaram horríveis.
A propósito, meu filho está ótimo.

Um comentário:

Nilson Dias disse...

...estamos te esperando aqui,e tb traga o menino que estava com dor...bjos.