terça-feira, 6 de abril de 2010

“Engenheira de obra pronta”

Minha cunhada acabou de me ligar. Eu adoro minha cunhada, ela sempre me fez rir bastante, mesmo quando parecia que não tinha nada para achar engraçado. Agora mesmo ela me perguntou se estava tudo bem e eu disse que sim, não estou sentindo qualquer coisa ruim, ela retrucou com um comentário muito espirituoso, do tipo que não se espera.
Realmente hoje estou ótima.
Exceto por um corte no polegar, que aconteceu ontem de uma maneira ridícula, completamente evitável. Impressionantes algumas coisas que se faz e depois ao analisar dá até vergonha. Mas isso é coisa de “engenheiro de obra pronta”, é fácil ajuizar depois que já se tem o resultado. Eu só estou falando do corte porque não era nem pra “fazer as unhas”, assim evitando aqueles machucadinhos de quando se aparam as cutículas. Bom, agora o que eu posso fazer é observar atentamente e não mais agir com precipitação.
Fui a uma loja de bijous aqui em SJCampos e lá vendem-se perucas sintéticas. Simplesmente de melhor qualidade que as sintéticas que vi na Rua Augusta em São Paulo e por um preço pelo menos 3 vezes menor!! Bom, fica aqui como um lembrete (de uma “engenheira de obra pronta”): nem sempre o melhor está em São Paulo...

Nenhum comentário: