segunda-feira, 12 de abril de 2010

“Acabe com a bagunça”

Estou lendo o livro “Acabe com a bagunça”, sobre organização do lar. Até já comecei com o ACABE com a bagunça. Hoje de manhã, depois de levar meu marido ao trabalho, abastecer o carro, comprar pão, buscar minha cunhada, arrecadar alguns jornais para a Vic, arrumar e tomar café da manhã, vestir a coleira na Vic pra ela passear com meu filho, marcar consulta com Dermatologista para meu filho, colocar o DVD para testar e colocar o frango caipira para cozinhar, eu comecei a arrumar um cômodo onde guardamos produtos de limpeza e coisas que pouco ou nada usamos, que com o tempo virou um depósito para qualquer coisa. É a bagunça que mais me incomoda, por isso comecei por lá. Tem bastante coisa para fazer, eu sempre vou usar o que sobrar do período da manhã para cuidar desse tipo de coisa.
Depois de terminar o almoço e almoçar, levei minha cunhada para a casa dela, o meu filho para a escola, “lavei” o carro com o vale que ganhei ao abastecer, voltei para a casa e aqui estou eu terminando a postagem. O dia passa muito rápido. Às 17h tenho que sair novamente e então só retorno para a casa às 22h.

Um comentário:

Unknown disse...

oi, uma otima semana para vç!!!!!!!