quarta-feira, 17 de março de 2010

Hoje... (finalmente em dia!)

Hoje é dia 17, o oitavo dia. Puxa, que maravilha, nenhum efeito colateral!! Tudo funcionando direitinho. Mas também estou fazendo minha parte: Tomando muuuita água (pelo menos 3 litros), uma mistura muito louca que eu faço (com aveia crua, amaranto, quinoa, damasco, uva passa e castanha), verduras, legumes, só arroz integral, nada de leite (que nunca me fez bem), carne só de peixe e nada de açúcar (além do que tem no damasco, na uva e nas frutas).
Chato é eu machuquei a mucosa da boca enquanto comia, comecei a usar a nistatina também, além dos bochechos com bicarbonato de sódio, que eu já fazia.

Um comentário:

Daniel Diax disse...

Que bom saber que está indo tudo bem. Espero muito que tudo isso passe para que você possa ter outras coisas para pensar e comemorar.