sexta-feira, 19 de março de 2010

Força na peruca!

Desde ontem notei que minha pele está avermelhada e está coçando.
Li em um site que não é bom usar desodorante ou hidratante com álcool, agora estou tendo este cuidado também.
Estou sentindo falta do colégio, da minha rotina. Eu tenho trabalhado em algumas coisas que estavam pendentes, mas não são do colégio.
Os fios do meu cabelo estão se soltando facilmente quando eu os puxo, os pelos da sobrancelha também. Acho que está na hora de fotografar meu look atual, porque parece que logo ele vai mudar.
Por causa do cabelo não estou chateada, mas não quero que caiam os pelos da sobrancelha e nem os cílios, nem as unhas também...
Semana que vem tenho consultas em São Paulo. Na quarta será com o dermatologista, vou falar com ele sobre umas pintas que eu tenho e também sobre os cuidados com minha nova pele e meus futuros novos cabelos. Também vou a alguma loja especializada em perucas. Não pretendo usá-las no dia-a-dia, usarei lenços, mas quero ter algumas. Na sexta será com a oncologista, com ela tenho bastante coisa pra falar...

Um comentário:

Nilson Dias disse...

A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.

Ralph Waldo Emerson