domingo, 21 de março de 2010

Queda dos cabelos...

Mais um bom dia.
Meus cabelos estão se soltando com mais facilidade.
Estou percebendo que ter cortado o cabelo foi bom também para retardar a queda, porque do jeito que estão praticamente não sofrem tração alguma.
No dia em que fui cortar o cabelo, achei que ficaria chateada. Mas o Bruno fez um corte legal, dizem que fiquei parecendo minha tia, eu gostei. Vou postar umas fotos do meu look. Estou até pensando em manter os cabelos curtos quando nascerem novamente.
Só o que está incomodando agora é um prurido nos dedos dos pés, na posição das “falanges”, está até avermelhado. Não sei se tem a ver, mas vou falar com o dermatologista.

2 comentários:

Daniel Diax disse...

Que bom seu blog minha irmã, de certa forma podemos compartilhar um pouco de seu estado.
PS: Só você mesmo para usar o termo "tração". Nõa pode dizer que ele ficaria pesado?

beijos

Nilson Dias disse...

seu pai fala pouco ,escreve menos ainda...mais te ama,vc não me sai do pensamento.

muitos beijos