terça-feira, 23 de março de 2010

Mais coisa pra perguntar ao dermatologista...

Desde ontem percebi uma dorzinha no couro cabeludo, não sei se tem à ver com os cabelos, por estarem caindo... aí pensei se aquele prurido nos dedos dos pés pode ter relação com as unhas... eu sei, eu fico viajando!!
Amanhã vou para São Paulo. Vou logo cedo, pra encomendar o nosso fotolivro de Buenos Aires, aqui em São José é bem mais caro que em São Paulo, vou também às lojas de perucas da rua Augusta. Acho que meu irmão e minha querida cunhada irão comigo.

A cerimonialista veio em casa hoje, gostei bastante dela, certamente vou fechar o contrato para o casamento com ela.

Um comentário:

Nilson Dias disse...

Ao conhecimento do homem pertence a virtude dos medicamentos,/ e o Altíssimo deu aos homens a ciência / para ser por eles honrado nas suas maravilhas .

Eclo, 38:6