quarta-feira, 17 de março de 2010

Primeira semana pos quimioterapia

Hoje e dia 10, o primeiro dia depois da quimio. Estou me sentindo bem, com pouco enjôo e bem disposta, tomando bastante água, fibras e fazendo bochechos...
Tomei 2,4 litros de água, sendo que 330 ml foram água de coco.

Hoje e dia 11, o segundo dia. Já acordei meio mal, com um pouco de enjôo e dores pelo corpo. Meus pais vieram em casa hoje, comemos um monte de folhas que eu tinha comprado ontem, tudo orgânico. As dez e meia da manhã eu tomei paracetamol pra ver se a dor poderia diminuir um pouco, nem fez diferença. Ainda levei o Raul pra escola, passei no shopping pra comprar umas coisinhas para um relógio que eu decorei com a técnica scrapbook, mas no fim do dia a dor estava bem forte.

Hoje e dia 12, o terceiro dia. Senti muita dor pelo corpo todo durante todo o dia, principalmente nas pernas e pés. E uma dor diferente de tudo, parece uma dor tóxica, se e que isso faz sentido, mas serio, parece que essa dor tem ate cheiro.
Não levei meu filho para a escola, alias, fiquei deitada o dia todo. O pai da minha cunhada levou e buscou meu filho da escola.
Liguei no hospital, com dificuldade ate para segurar o telefone, mas a enfermeira disse que só poderiam me ajudar pessoalmente, no pronto socorro do hospital, em São Paulo. Então eu deixei para amanha, se não estiver melhor. Tomei um dipirona a noite, tinha ate me esquecido que dipirona me faz sentir um cheiro ruim em tudo.
Minha irmã veio em casa a noite.

Hoje e dia 13, o quarto dia. Acordei de madrugada com pouca dor, fiquei feliz, fosse pelo dipirona ou porque ia melhorar mesmo, pra mim tanto fazia. De manhã doía menos ainda, mas não sai de casa e não fui ao hospital. Meu irmão veio em casa e fez peixe com batata, acho que comi muito, porque fiquei ate sem ar. Passei o dia bem, com pouca dor e um pouco de enjôo.

Hoje e dia 14, o quinto dia. Um pouco de enjôo e dor na planta do pe, mas pouca. Fui ao centro, fiz meu tratamento de cromoterapia. Em casa meu irmão, minha cunhada e meu marido fizeram lazanha e canelone, humm, muito bom... foi um bom dia.

Hoje, dia 15, o sexto dia. Acordei super bem, levei meu marido ao trabalho, fiquei no computador pela manhã ordenando nossas fotos de Buenos Aires, a minha cunhada ficou em casa comigo, fizemos almoço, levei meu filho para a escola, trabalhei mais com as fotos e depois comecei a colocar meu caderno de temas em dia. Dia ótimo, sem dor e sem enjôo. Fui ao centro a noite, para a EAE, mas avisei o pessoal que hoje eu estaria toda anti-social, sem poder cumprimentar as pessoas com beijo ou abraço, amanha explico melhor aqui.

Nenhum comentário: