sábado, 26 de junho de 2010

Sexta sessão de quimioterapia

Fiz a sexta sessão de quimioterapia quarta-feira, dia 23 de junho. Talvez tenha sido a ultima. No inicio de julho farei tomografias e aí então terei perspectivas mais claras do futuro do meu tratamento.
De qualquer modo, a quimioterapia está no fim... Agora já começo a me ver com cabelos e sobrancelhas. Não sabia que eu estava tão ansiosa para que eles crescessem logo!
Engordei uns 6 quilogramas! Eu achava que iria emagrecer, estava até me preocupando em não deixar isso acontecer, mas o meu tratamento engorda! Minha médica diz que não dá para notar, mas meus jeans não mentem!
Hoje estou num daqueles dias que não são dos melhores, enjôo, dor nas “juntas”, ansiedade... foi sempre assim... parece que não vai ter fim...
Desta vez a veia da minha mão, que foi usada para a infusão dos medicamentos, “reclamou” um pouco, ficou inchada e dura, ainda está estranha, mas não dói.
Terminei os cachecóis segunda-feira, fiz 4. Um grandão para mim, um rosa para a Mari, um verde para a Meire e um branco com manchinhas pretas para a Rosa...ufa...
Bom, é isso, então.

Nenhum comentário: