terça-feira, 13 de julho de 2010

Acabooou!

Chegamos ao final do tratamento!!
Hoje eu estou radiante de alegria. Estou me sentindo livre, com um mundo de possibilidades a minha frente, como se eu pudesse fazer tudo o que eu quiser agora!!
Tive a notícia ontem, em consulta com a minha médica. Meu amor e minha cunhada querida estavam comigo.
Como é boa a sensação de ter vencido uma etapa!
Hoje mesmo já retomei uma dieta mais saudável, amanhã retomo as aulas de dança, estou retomando minha vida.
Eu sonhei esta noite que num toque senti minhas sobrancelhas! Quando será que isso vai acontecer?
E meus cabelos, nascerão tão belos e sedosos e lisos como eram antes? (Essa foi boa!)
E esses quilinhos a mais, me livrarei deles antes de 25 de setembro?
E...?
e...?
Acho que um pintinho quando nasce se sente assim, que nem eu agora, adentrando um novo mundo depois do sufoco.
Acaboooou!

Nenhum comentário: