quarta-feira, 9 de junho de 2010

Que friiio...

Uma semana sem escrever. Não que eu não quisesse, mas a minha situação não estava das melhores.
No dia da químio, só comecei a aplicação duas horas depois de quando escrevi, meu prontuário estava perdido.
Desta vez usei a medicação contra enjôo exatamente como a médica receitou, eu sempre tomava menos. Realmente tive menos enjôo.

Contraí uma infecção, nem cheguei a ter febres, mas assim que desconfiei voltamos para São Paulo e realmente havia necessidade, hoje termino de tomar os antibióticos.
Bom, acho que é só. Hoje estou bem, só mesmo uma sensação leve de enjôo.
Fora isso, só o frio. Mas isso é pra todo mundo, aliás, para algumas pessoas é bem pior.
Segunda feira eu entendi porque é importante doar cobertores, mesmo que seja todo ano para uma mesma comunidade: Certas habitações não oferecem as condições mínimas de conservação de cobertores.
Será que só eu não enxergava isso? É claro que habitações feitas de tábuas, com fendas e piso de terra batida não vão oferecer estas condições. Os cobertores mofam, estragam mesmo. Fiquei com vergonha de mim mesma, de ter cogitado perguntar: “Mas por que essas pessoas precisam de cobertores todo ano? Os meus duram décadas!” Duram mesmo, bem guardadinhos no guarda-roupa dentro do quarto, todo dia.

Nenhum comentário: