quinta-feira, 13 de maio de 2010

Quarta sessão

Acabamos de chegar do hospital. Estou escrevendo do meu quarto.
Mais um ciclo... O processo da aplicação foi tranquilo, o mais sossegado de todos. Eu até dormi um tempinho.
Peguei resultado de exames de sangue e vimos que estou super bem.
Fiquei pensando hoje nas palavras que mais ouço agora na minha vida: exames, tomografia, quimioterapia, ciclo, convênio, taxol, adrenal, Li Fraumeni, soro, carboplatina, marcadores, febre, pressão, dor... Isso fora as que só passam pela minha cabeça.
Acho que a vida é assim mesmo. Teve a época de vestibular, e agora eu nem uso mais algumas palavras daquele tempo, depois a faculdade, a gravidez e o meu recém nascido, o estágio no colégio e o meu filho pequeno, a minha primeira sala no colégio (Jequitibá) e o meu filho pequeno e de repente me lembraram que nascemos com duas glândulas chamadas supra-renais, descobri que "as coisas" não acontecem só com “os outros” e que eu não considerava um dia precisar tanto da ajuda "dos outros" - foi então que reconheci a grande amiga que é minha cunhada.
E aí, enquanto eu ainda tentava me recolocar no mundo eu conheci o meu amor, ele deu uma folguinha pra minha amiga cunhada e abraçou a minha causa.
Tem meu irmãozinho também (ele já foi meu bebê, mas perdeu o posto mais ou menos aos seus treze anos, para o meu gato Sansão), meu grande irmão... sempre com a gente nas boas e “más” notícias... e ainda tem a função de repassá-las para a família.
Esses são os que fisicamente me acompanham nessa jornada, nas viagens para São Paulo e nas consultas, mas minha irmã e meus pais amados, tias e tios, estão todos na retaguarda e nas orações. Isso sem falar das comidinhas gostosas que meu pai e minha mãe fazem...
E todo mundo que lê minhas postagens me liga ao meu objetivo maior, que é a *cura*, porque se eu escrevo aqui é principalmente para depois ter registrado o que JÁ PASSOU, e quando eu sei que meus amigos estão lendo, eu sinto que estão nessa caminhada comigo. É claro que isso me anima.
Bom, acho que é isso, vou terminar aqui para tomar o chazinho que meu amor me trouxe. Valeu!!

Nenhum comentário: