segunda-feira, 10 de maio de 2010

Confusão de datas e resultado de tomografia.

Eu escrevi dia 5:
"Ah, ia me esquecendo, o resultado das tomografias sai dia 10, terça-feira que vem.
'E vamos nós de novo, um tanto assustados...'"
...e confusos!!
Dia 10, terça-feira que vem!? Dia 10, hoje, é segunda!! E eu quase perdi a consulta porque enfiei na cabeça que dia 10 era terça. Só ontem à noite eu me toquei, quando recebi a mensagem automática do Hospital me lembrando a consulta.
Eu já estava aqui em São Paulo, na casa da minha sogra e então fiquei por aqui mesmo. E por um acaso eu tinha esquecido minha mala na casa da concunhada, quarta-feira dia 5, com toalha, sabonete e tudo o mais que se precisa para dormir fora de casa. Coincidência??? - Ei, Monalisa (Moscou), lembra-se dessa:
Coincidência...
Bom, então hoje peguei resultado de tomografia e tive consulta com a Dr.a Ana. Digamos que o resultado não foi assim, algo do que se possa falar: "Nossa, que ótimo, está praticamente curada." Mas estou respondendo ao tratamento. Se continuar assim, farei mais sessões além das seis programadas inicialmente. Se na próxima tomografia não houver alteração alguma, então eu terei feito a sexta e última sessão no dia 23 de junho. Que louco, né? Eu achava que seria o contrário, que se nada mudasse, então mais e mais sessões seriam adicionadas.
Eu só não sei se "nada mudar" significa "cura" ou significa "vamos tentar outra coisa"... Na hora da consulta não me ocorreu esta dúvida. Enquanto a médica falava disso, eu ouvia...e... bem... eu não sei o que eu estava pensando. Eu acho que inconscientemente eu não quis fazer A Pergunta. Mas na próxima consulta eu farei.
Eu me queixei das náuseas mais intensas. Ela me recomendou começar com o Nausedron na noite anterior ao tratamento e combinar com o Dramin. Mas também levantou a possibilidade de eu ter contraído uma virose, pois não é comum que as náuseas piorem.
Quinta-feira dia 13 (eu consultei o calendário várias vezes mas, gente, se eu estiver viajando, me avisem!!) farei a quarta sessão. Parece que ontem mesmo eu saí de lá (toda baqueada), da terceira sessão...

Um comentário:

Helen Milene disse...

Oi Fá!!
Estou aqui na torcida e com mtas saudades!!
Abraços!!
Deus a abençoe!!