sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

no hospital - internada.

Sexta feira passada tive febre de 38,2 oC, viemos para o hospital e retornamos para a casa com antibiótico.
Mas no sábado e domingo a febre aumentou, chegou a quase 40 oC e amanheci na segunda feira com um dor muito forte nas costas, do lado direito. Voltamos para o hospital e estou internada desde então, com pneumonia. O tratamento está funcionando bem, não estou com febre, mas dor eu não sei, pois estou tomando analgésico. Antes de domingo não voltarei para casa… e na sequência, provavelmente (e assim espero), vou colocar o cateter para continuar com a quimioterapia.

Eu tenho uma ótima notícia… quarta feira passei em consulta com a oftalmologista, então o assistente dela fez o ultrassom, um exame bem incômodo para o olho, mas enquanto ele fazia, soltava uns comentários, me perguntou se minha visão havia melhorado, eu disse que sim, então ele comentou de si para si: “não tem mais nada aqui…”, aí eu pensei: “uh, ele tá mesmo falando de mim?”. Estava. Eles me disseram que não tem mais lesão no meu olho direito, apenas algo que eles classificaram como “cicatriz”.
Felicidade, alegria, gratidão… meu olho foi curado!
Agora falta a interpretação do resultado da tomografia do tórax, que eu já peguei, mas não compreendi, estou esperando a Dra. Ana me explicar.
É isso, amigos. Minhas sinceras expressões de agradecimento pelas orações.

Nenhum comentário: