domingo, 6 de fevereiro de 2011

Altos e baixos

Tenho escrito somente nos dias de “baixa”, mas hoje resolvi escrever justamente porque estou em “alta”.
A semana ruim passou, eu não consegui passar bem por ela, reclamei, xinguei, chorei, quis desistir, pegar minha vida de volta, como se isso não fosse vida. Mas como tudo nesse mundo efêmero, passou.
Revi alguns dos meus mais queridos amigos nessa sexta e conversando com eles, me senti grata por estarem na minha vida tantas pessoas especiais. Não só pelas claras demonstrações de carinho, mas, talvez principalmente, pelas orações e pelo desejo de que eu fique bem, pois toda essa coisa não é palpável, mas tem ação no meu corpo e na minha alma. Não só pelo que oram por mim, mas pelo o que fazem por si mesmas, pois são o movimento e a vida acontecendo. Quando nos encontramos e me falam com alegria do que estão fazendo, do que está acontecendo no nosso universo particular, eu me lembro que faço parte dele e que estou nele. Isso nos faz bem, arrisco-me a dizer que faz bem ao mundo.
Tudo vai bem, mesmo que eu reclame novamente da próxima vez, em meu íntimo está sempre a certeza de que não estou sozinha, de que a espiritualidade tem trabalhado dobrado comigo e de que eu sei de onde vem todo o “material” necessário para que eu seja amparada nesse momento da minha vida.

Nenhum comentário: