quarta-feira, 21 de julho de 2010

Como estou... 3

Bom, como estou escrevendo pouco, vou aproveitar e juntar umas coisas que escrevi por e-mail para alguns amigos e postar aqui, pra contar como estou:

Estou me sentindo ótima e com muita saúde, não é papo de poder da mente e do otimismo, eu estou realmente muito bem. Estou estudando para a prova de dança do ventre na minha academia.
Eu danço, mas ainda estou no básico, minha turma é de Intermediário, mas eu não faço nada além do básico, há 3 anos! Tenho que esquecer que já faz esse tempo todo pra não desanimar, porque eu já poderia ser profissional... Eu parei diversas vezes por causa de cirurgias e quimioterapia e geralmente enrolava um pouco pra voltar. Agora mesmo acabei a quimioterapia, mas desta vez retornei prontamente e já estou me preparando para a prova que a Shirley faz com a gente todo ano.
Quanto ao câncer, pode parecer estranho, mas eu não ligo mais para ele, faço tudo o que os médicos mandam, na hora que mandam, mas é tudo automático, é só o meu corpo que vai fazer tudo que precisa, meus pensamentos estão sempre em outro lugar, geralmente com minhas aulas de Física, eu sou professora, ou com a dança, ou coisas de casa...

Nenhum comentário: