sábado, 14 de maio de 2011

Depois de um tempão, duas postagens...

Postei uma reportagem sobre a síndrome que eu possuo (Li-Fraumeni), inclusive a médica citada é minha médica também, mas ainda não tenho a confirmação via teste de DNA, então ainda é uma suposição eu possuir essa síndrome.
O fato é que eu tive o primeiro câncer em 2006, aos 26 anos, de supra-renal, descobri porque tinha síndrome de cushing e por isso engordei descontroladamente, alem de sentir dores horríveis nas pernas.
De 2008 até hoje eu venho tendo novas neoplasias, algumas são metástases do câncer de supra-renal, outras parecem não ser, mas não foi identificado outro tumor primário.
Atualmente tenho nódulos pulmonares (um deles em crescimento), lesões no fêmur esquerdo, na coxa direita e no olho direito, esse último teve remissão com a quimioterapia.
Ironicamente, o que tem me trazido sofrimento atualmente é uma bursite e tendinite no ombro esquerdo, dói muito, é de se desesperar, e não passa nem com Tylex! Tenho dores relacionadas ao câncer também, mas doem menos que essas coisas no ombro!
Minha oncologista decidiu usar uma quimioterapia oral de nome Mitotano, que eu já havia recusado em 2008 por causa dos efeitos colaterais e da duvidosa eficácia, mas dessa vez eu estou decidida a usar...

Nenhum comentário: