terça-feira, 24 de maio de 2011

2006...

24 de maio de 2011
Daqui a pouco vou para São Paulo, hoje farei a primeira sessão de radioterapia, na região da cabeça femoral esquerda.
Meu ombro ainda dói, nunca imaginaria que bursite dói tanto assim...
Estou mancando ao caminhar e só consigo caminhar alguns metros por vez, porque minha perna também dói...
Tive receio de estar desenvolvendo a síndrome de Cushing novamente e até já estava me vendo toda horrível de novo, mas os primeiros exames não confirmam esta suspeita, farei mais alguns e então ficarei tranqüila.
É que a única vez que senti dores assim, entre outros sintomas, foi em 2006 – quando tive Cushing devido ao câncer de supra-renal.
Em qualquer lugar onde alguma data de 2006 está escrita, ou é falada, eu me remeto automaticamente até aquela época e a sensação não é boa. Até um tempo atrás eu ainda me referia mentalmente àquele ano como “o ano em que eu morri” e a qualquer ano anterior a “quando eu ainda não sabia que ia morrer”, coisa louca, eu sei, mas filosoficamente é mais ou menos isso mesmo.
Escrevendo assim pode parecer que estou muito mal, e que estou choramingando, mas um pouco estou mesmo, precisando de colo...

Nenhum comentário: